Estudantes do Curso de Informática apresentam TCC

No dia 11 de dezembro, às 9h, na sala 3 do IFBA Campus Seabra, ocorreu a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes do Curso de Informática, Gustavo Cauã Jaccoud Ferreira e Samuel Anjos Dos Santos. O tema abordado foi "SISTEMA PARA AVALIAÇÃO DOCENTE PELO DISCENTE NO CONSELHO DE CLASSE DO IFBA CAMPUS SEABRA", realizado no âmbito do Curso Técnico em Informática, na modalidade integrada.
A condução desse trabalho ficou a cargo do professor Msc. Monck Charles Nunes de Albuquerque, docente do IFBA/Seabra, que orientou os estudantes ao longo do processo. A banca examinadora também contou com a presença dos Professores Benedito Rodrigues Barbosa Filho e Eider Esdras Silva Oliveira, que contribuíram com suas experiências e conhecimentos na avaliação do trabalho apresentado.
O professor Charles parabenizou os estudantes Luis Felipe e Samuel Anjos pelo êxito nas apresentações e agradeceu os membros da banca examinadora pelas contribuição ao enriquecimento acadêmico em nosso campus.
