Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Textos Fixos Campus Eunápolis > Documentos setores > Congresso Regimental IFBA Eunápolis
conteúdo

Congresso Regimental IFBA Eunápolis

por Campus Eunápolis publicado 06/10/2022 08h27, última modificação 28/10/2022 07h44

capaparasitedocongressoregime.png

O I Congresso Regimental do IFBA foi aprovado pela Resolução nº 61, de 28 de julho de 2022, do Consup,  e define que  300 delegadas(os) eleitas(s), “sendo 100 (cem) por segmento, servidores efetivos, docentes e técnico(a)s, e estudantes regularmente matriculado(a)s, obedecendo à paridade, eleito(a)s por seus pares em Plenárias Locais, nas Unidades”  que irão aprovar as mudanças no Regimento Geral. A versão do documento em vigência atualmente foi aprovada pelo Conselho Superior (Consup) por meio da Resolução nº 26, de 27 de junho de 2013.  

 

Regimento Geral do IFBA

O Regimento Geral é o conjunto de normas que disciplinam as atividades comuns aos vários órgãos e serviços integrantes da estrutura organizacional do Instituto Federal da Bahia, “nos planos administrativo, didático-pedagógico e disciplinar”. Nele, estão definidas as atribuições dos setores da Instituição; a composição, o funcionamento e as atribuições dos órgãos colegiados e de assessoramento da Administração Superior do IFBA; descritos os atos administrativos e os princípios básicos que regem o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão no IFBA; entre outros.

 Notícias

Congresso Regimental: comissão local realizará live dia 01 de novembro 

Comissão Local Congresso Regimental IFBA Eunápolis

Portaria Nº 165 

Ata reunião Discente

Ata reunião Docente

Ata reunião Técnico-administrativo