Grupos de Pesquisa
De acordo com o Regulamento Geral dos Grupos de Pesquisado Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, a proposta de criação de um grupo de pesquisa deverá ser encaminhada pelo líder do grupo à Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, mediante ao formulário de cadastro de grupo de pesquisa.
A avaliação e emissão de parecer sobre a proposta de criação do Grupo de Pesquisa caberá à Comissão de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) da PRPGI, bem como a certificação dos grupos junto ao CNPq.
Após aprovação da proposta, a PRPGI cadastra o líder do grupo de pesquisa no site do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq. Em seguida, o líder deverá acessar o Diretório dos Grupos de Pesquisa e criar o grupo de pesquisa. Após a criação do grupo o líder solicitará à Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Câmpus a certificação do grupo. Ao final deste processo, o grupo passa a ser certificado pela instituição.
Grupos de Pesquisa Câmpus Eunápolis
Nome do Grupo de Pesquisa |
Área de Conhecimento |
Engenharia |
|
Grupo de Estudos Interdisciplinares em Cultura, Educação e Sociedade – GEICES |
Ciências Humanas |
Ciências Biológicas |
|
Ciências Exatas e da Terra |
|
Física |
Núcleo de Estudos em Educação Profissional Educação
Baobá: grupo de estudos em ancestralidade e pensamento de(s)colonial Ciências Humanas; Filosofia