Você está aqui: Página Inicial > Campus Eunápolis > Setores > COORDENAÇÃO DE ALMOXARIFADO
conteúdo

Logo

COORDENAÇÃO DE ALMOXARIFADO

É um setor da Instituição e consiste no local destinado à armazenagem em condições adequadas de produtos para uso interno.

Suas principais competências são:

I - Gerir o estoque e a distribuição dos materiais de consumo;

II - Gerar relatório estatístico sobre a demanda anual dos materiais de consumo para orientar a elaboração do planejamento para o exercício financeiro seguinte; 

III - Atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens e materiais de consumo entregues ao Campus pelos fornecedores;

IV - Controlar e armazenar os materiais de consumo para atendimento às demandas das unidades administrativas e acadêmicas; 

V - Receber e conferir os materiais de consumo entregues pelos fornecedores, conforme as especificações inseridas na nota de empenho; 

VI - Colher, quando necessário, nas notas fiscais emitidas pelos fornecedores dos materiais de consumo, o atestado do solicitante para fins do seu recebimento definitivo;

VII - Controlar a movimentação em sistema próprio dos itens de consumo. 


GALERIA MULTIMÍDIA

AGENDA

Calendario
Junho 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301

 

 




                           Links Atalhos