Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > cursos > Técnico > Subsequente em Aquicultura SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO
conteúdo

Subsequente em Aquicultura SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

por Campus Valença publicado 15/09/2017 08h29, última modificação 22/12/2022 10h18

[Curso suspenso por tempo indeterminado]

Aquicultura

Perfil: O técnico em aquicultura desempenha funções de planejamento, reprodução, larvicultura e engorda de animais aquáticos, como peixes, camarões e moluscos, em viveiros, gaiolas, tanques, açudes e lagoas; atua na comercialização e no bene  ciamento de pescados, instalação, manutenção de equipamentos, gestão e extensão de forma sustentável.

Onde atua: Propriedades rurais; indústrias pesqueiras; usinas hidrelétricas com laboratórios de aquicultura; empresas de produção e beneficiamento de pescado; cooperativas de pescadores; instituições públicas e privadas do setor aquícola; laboratórios de reprodução, larvicultura e engorda.

Duração mínima: 2 anos

Coordenação de Pesca - COPES