Você está aqui: Página Inicial > Campus Barreiras > Notícias > COMUNICADO

COMUNICADO

publicado: 27/05/2019 16h26, última modificação: 27/05/2019 16h26

COMUNICADO

Nos meses de maio a junho/2019, o IFBA campus Barreiras, através da Comissão Eleitoral designada para este fim, conduzirá o processo de escolha de novos representantes do Conselho de Campus para o biênio 2019 a 2021.
O Conselho de Campus é um órgão propositivo e consultivo, que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das politicas do instituto.
Portanto, docentes, técnicos administrativos, estudantes e gestores da área acadêmica fiquem atentos aos convites que a Comissão Eleitoral irá enviar aos respectivos segmentos. Os representantes da comunidade externa serão comunicados posteriormente.
Qualquer dúvida, procurar a Comissão Eleitoral formada por Elienai Lacerda, Maria do Carmo Ferraz, Givaldo Visitação e Raimundo José de Souza.

Participem!!!

Comissão Eleitoral