Você está aqui: Página Inicial > IFBA Jequié > Eventos

Eventos 2024

IFBA Jequié promove apresentação de projetos de extensão desenvolvidos nos últimos anos

A "Vitrine de Extensão" do IFBA Jequié apresentará projetos de extensão desenvolvidos nos últimos três anos, promovendo compartilhamento de conhecimentos e experiências entre estudantes, servidores e comunidade em geral.

Eventos 2023

Convite Especial: Último Encontro Acadêmico de 2023 - Programa Academia da Bola Jequié

O IFBA campus Jequié, em colaboração com a UESB campus Jequié, convida para o último encontro acadêmico de 2023 - Workshop e Avaliação Técnica. O evento faz parte do Programa Academia da Bola, iniciativa que integra o projeto nacional Academia & Futebol, promovido pelo Ministério dos Esportes.

IX Seconji 2023

Semana da Consciência Negra do campus Jequié 2023

I Conecta IFBA

1ª Semana de Computação do IFBA Jequié - I Conecta IFBA 2023

I COEM do IFBA Jequié - 4 a 6 de outubro de 2023

Congresso de Engenharia Mecânica - Inovação Tecnológica e Engenharia para o Futuro.

I FLIRFEP

Nos dias 8 e 9 de agosto acontece a 1ª edição da Festa Literária Nacional da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica do IFBA campus Jequié - I FLIRFEP 2023. Participe! Inscrições abertas.

Eventos 2022

Seconji 2022

Semana da Consciência Negra do campus Jequié 2022

I Semana de Engenharia Mecânica - IFBA Jequié

Reconhecimento, curricularização e outras questões de curso

Estudantes do campus fazem apresentação de robótica em Feira Estudantil

IFBA Jequié e Uesb promovem o Workshop "Metodologias aplicadas ao ensino do Futebol"

As atividades acontecem de 2 a 4 de setembro de 2022, no IFBA.