Transparência Campus Jequié
RELATÓRIO DE GESTÃO - CAMPUS JEQUIÉ
O Relatório de Gestão (RG) do Campus Jequiér tem por finalidade ser um instrumento de acompanhamento e avaliação das atividades semestrais e anuais desenvolvidas pelo Campus e contempla os resultados alcançados por esta unidade ao longo do exercício, sendo elaborado de forma semestral e anual. Trata-se de um instrumento de gestão, elaborado a partir das objetivos e metas executadas pelo Campus, planejados a partir do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), sendo, também, um guia no sentido de orientar as decisões gerenciais na execução das Políticas, Programas, Projetos e ações necessárias para o bom andamento da instituição.
Acompanhe aqui o Relatório de Gestão do Campus Jequié:
Relatório de Gestão Semestral:
RELATÓRIO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - CAMPUS JEQUIÉ
O Relatório da Execução Orçamentária do Campus Jequié tem por finalidade demonstrar a execução da provisão orçamentária recebida para efetivação dos programas finalísticos de governo, possibilitando assessorar à Diretoria de Administração e Planejamento - DAP no acompanhamento do planejamento das ações institucionais, na elaboração do Relatório de Gestão e de Prestação de Contas, bem como na manifestação do compromisso do IFBA Campus Jequié em promover a transparência das contas públicas à sociedade.
Relatório da Execução Orçamentária Mensal:
DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS – CAMPUS JEQUIÉ
As demonstrações contábeis (DCs) são a representação estruturada da situação patrimonial, financeira e do desempenho de uma entidade. As DCs aplicadas ao setor público devem proporcionar informação útil, material, para subsidiar a tomada de decisão e a prestação de contas e responsabilização (accountability) da entidade quanto aos recursos que lhe foram confiados (CFC, 2016; MF; STN, 2019)[1][2][3], fornecendo informações, para usuários internos e externos, sobre:
- As fontes, as alocações e os usos de recursos financeiros;
- Como a entidade financiou suas atividades e como supriu suas necessidades de caixa;
- Capacidade de a entidade financiar suas atividades e cumprir com suas obrigações e compromissos;
- Condição financeira da entidade e suas alterações, bem como, se a sua capacidade de atender aos objetivos a que se propõe apresentou melhoras ou piora quando comparado com o exercício anterior; e
- Desempenho da entidade em termos dos custos dos serviços, eficiência e cumprimento dos seus objetivos.
Relatórios:
2023 | |
2022 | |
2021 | |
2020 |
ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTO DO CAMPUS JEQUIÉ