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Edital

DESTAQUE - Documentos para inscrição

Leia o texto completo no EDITAL

1. Nº de CPF do/a estudante* candidato/a (para todos os cursos)
*não será aceita inscrição com CPF do/da responsável.

2. Documento de Histórico escolar:

do 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental para cursos INTEGRADOS
do 1º e 2º ano do Ensino Médio para cursos SUBSEQUENTES

Excepcionalmente para a realização da inscrição, em alternativa ao documento de Histórico Escolar que não seja emitido a tempo pela escola, será aceito um dos seguintes documentos:

  • o conjunto dos boletins escolares dos respectivos, com as médias finais das disciplinas, em papel timbrado, carimbado e assinado pela/o responsável institucional da escola, ou;
  • o documento “Declaração de Histórico Escolar” disponível no ANEXO VI do edital, preenchido, carimbado e assinado pela/o responsável institucional da escola, ou;
  • documento de “Atestado escolar”, ou equivalente, onde constem as notas e o nome completo da/o candidata/o, em documento de papel timbrado, carimbado e assinado pela/o responsável institucional da escola, ou:
  • documento de Resultado do ENCCEJA ou ENEM com “Código de validação” de autenticação ou; em caso de documento emitido por Instituição Certificadora de notas do ENCCEJA ou ENEM, com assinatura + carimbo da instituição emissora.

No ato da matrícula de TODAS/OS as/os candidatas/os aprovadas/os (inclusive aquelas/es que realizaram inscrição com um dos documentos alternativos) será obrigatória a apresentação do documento de Histórico Escolar, QUE SERÁ CONFERIDO.

3. Para candidatas/os optantes pelas vagas reservadas (cotas) para:
    - Pessoas negras (pretas ou pardas)
    - Pessoas com Deficiência
    - Pessoas com Renda familiar per capita inferior a 1,5 salário mínimo

As orientações de submissão de documentos para os procedimentos de aferição do direito às vagas reservadas de que trata este edital serão publicadas, em data anterior ao início das convocações para matrícula, em documentos Anexos ao edital desta seleção, na página Editais


4. Em caso de divergência no nome completo informado pelo/a candidata/o em relação ao que consta no seu documento escolar, em razão de alteração do nome civil por casamento, divórcio, viuvez, adoção, ou outro motivo legalmente previsto:

    • Anexar no local indicado no sistema imagem digital de documentação comprobatória da alteração do nome anterior para o nome atual.


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Para se inscrever neste processo seletivo não será necessário anexar comprovantes do direito a cotas.
Essas comprovações somente serão para os/as estudantes que forem aprovados/as e convocados para matrícula após o resultado final.



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