Você está aqui: Página Inicial > Nova retificação do edital de seleção dos projetos LabMaker
conteúdo

Nova retificação do edital de seleção dos projetos LabMaker

publicado: 03/06/2020 10h00, última modificação: 03/06/2020 13h04

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) tornou pública na quinta-feira, 28 de maio, a retificação do edital 12/2020, que dispõe sobre a seleção de projetos voltados à criação dos Laboratórios IFMaker.

Com a finalidade de modernizar e expandir a estrutura das Instituições da Rede Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, serão selecionados três projetos que farão parte da proposta do IFBA, frente ao edital 35/2020, para a prospecção de recursos na constituição dos novos laboratórios. As inscrições vão até o dia 8 de junho e só será aceita uma inscrição por campus, devendo este ter infraestrutura física própria que comporte a implementação do LabMaker. Cada projeto deverá comprovar seu caráter de multidisciplinaridade e sua capacidade de interação com a comunidade em geral.

Todas as alterações do edital retificado estão destacadas na cor vermelha, incluindo novo critério de seleção e classificação, sendo este o número de matrículas em Cursos Superiores de Graduação, excetuando as licenciaturas, medida pela Plataforma Nilo Peçanha (PNP) 2020 (ano base 2019), que terá peso 1 e pontuação de 0 a 10.

 

 

Por Isadora Melo - estagiária sob supervisão da jornalista Iali Moradillo