Comunicado - Levantamento de equipamentos de TI
Provenientes de doações realizadas pela Receita Federal e pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT)
A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) informa que, no último dia 28 de fevereiro, foi constituída uma comissão para efetuar o levantamento dos equipamentos de TI provenientes de doações realizadas pela Receita Federal e pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no âmbito da Reitoria, sob Portaria nº 869, de 28 de fevereiro de 2020. As relações de doações estão descritas nos Processos nº 23278.011173/2019-17 e 23278.014072/2019-06.
O trabalho da comissão irá gerar um relatório que subsidiará uma futura distribuição criteriosa e transparente dos materiais disponíveis, de acordo com as demandas levantadas pelos servidores que atuam na área de tecnologia da informação em todas as unidades do IFBA.
Essa ação é resultado de uma web conferência, que aconteceu no dia 31 de janeiro e contou com a presença de 50 técnicos e analistas de tecnologia da informação do IFBA e a reitora Luzia Mota, com a finalidade de apresentar a atual estrutura e objetivos da nova equipe gestora da DGTI.
Nesse encontro, foi solicitado o preenchimento da planilha eletrônica com as demandas por equipamentos de tecnologia da informação para cada unidade, com suas respectivas justificativas.
Entre os assuntos abordados na web conferência, também estavam a criação de grupos de trabalho para o desenvolvimento de projetos que integrem as equipes dos mais diversos campi e reitoria, a discussão de estratégias e propostas de desenvolvimento de trabalhos colaborativos dentro da rede do IFBA, e a apresentação de questões administrativas.
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI)