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DAP

por Thais Regina Prado Ribeiro publicado 18/09/2019 09h39, última modificação 18/09/2019 09h39

Diretoria de Administração e Planejamento (DAP)

A Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus Brumado do IFBA é o setor que planeja, organiza, dirige, executa, controla e avalia as políticas e atividades de gestão orçamentária, financeira e patrimonial do Campus.


Servidores:

Danilo Souza Santos - Administrador

Beatriz Rocha de Oliveira - Assistente em Administração

Edilza Gomes da Silva Oliveira - Assistente em Administração

Salvador Coqueiro Sobrinho - Assistente em Administração

Vanúcia de Oliveira Santos Caires – Contadora

Juliano Rocha Azevedo – Técnico em Contabilidade

Leonardo Cardoso Marques – Assistente em Administração

 

Coordenador: Danilo Souza Santos

Portaria nº 1.794 de 14 de junho de 2019, publicada no DOU em 24/06/19 (link arquivo)

E-mail: danilo_souza@ifba.edu.br - dap.brumado@ifba.edu.br

Currículo: (link arquivo)

 

Horário: Segunda: 10h às 13h e 14h às 19h; Terça a Quinta: 8h às 12h e 14h às 18h; e Sexta: 7h às 12 e 13h às 16h.

 

A Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Brumado do IFBA é composta pelas seguintes unidades:

Setor de Compras e Contratos

Setor de Serviços Gerais, Manutenção

Setor de Materiais e Patrimônio

Coordenação de Contabilidade, Orçamento e Finanças

Setor de Execução Orçamentária

Setor de Execução Financeira

Setor de Contabilidade

 

Diretor(a) da DAP (Diretoria de Administração e Planejamento) possui as seguintes competências próprias:

  • Assessorar a Diretoria Geral em todos os assuntos relacionados com o planejamento administrativo, a organização, a execução e o controle orçamentário, financeiro e patrimonial do Campus;

  • Acompanhar e supervisionar, juntamente com a Diretoria Acadêmica (DAC) e a Diretoria Geral (DG), a elaboração e execução dos instrumentos de planejamento do Campus;

  • Propor, analisar, acompanhar e avaliar a distribuição de recursos financeiros, orçamentários e patrimoniais segundo os termos legais e estatutários, apresentando estudos e orientando a Diretoria Geral, bem como as unidades diversas demandantes;

  • Propor ao(à) Diretor(a) Geral a alocação de pessoas, bem como a aquisição de recursos materiais, necessários ao cumprimento de objetivos estabelecidos nas unidades que compõe toda a diretoria;

  • Conhecer, analisar e propor medidas relativas à organização do Campus e dos seus procedimentos, métodos e sistemas de trabalho, com vistas ao contínuo aperfeiçoamento e à elaboração de normas e manuais referentes à matéria;

  • Dirigir o acompanhamento, controle e avaliação de forma constante e sistemática de convênios, contratos e programas sob a responsabilidade da diretoria, inclusive propondo mudanças e ajustes sempre que necessário;

  • Promover a implantação e o acompanhamento dos procedimentos administrativos no âmbito de toda a diretoria;

  • Propor a capacitação e a qualificação da equipe técnica de toda a diretoria;

  • Providenciar a avaliação constante do desempenho dos servidores lotados em toda a diretoria, inclusive para fins de cumprimento de estágio probatório e de progressão;