DAP
Diretoria de Administração e Planejamento (DAP)
A Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus Brumado do IFBA é o setor que planeja, organiza, dirige, executa, controla e avalia as políticas e atividades de gestão orçamentária, financeira e patrimonial do Campus.
Servidores:
Danilo Souza Santos - Administrador
Beatriz Rocha de Oliveira - Assistente em Administração
Edilza Gomes da Silva Oliveira - Assistente em Administração
Salvador Coqueiro Sobrinho - Assistente em Administração
Vanúcia de Oliveira Santos Caires – Contadora
Juliano Rocha Azevedo – Técnico em Contabilidade
Leonardo Cardoso Marques – Assistente em Administração
Coordenador: Danilo Souza Santos
Portaria nº 1.794 de 14 de junho de 2019, publicada no DOU em 24/06/19 (link arquivo)
E-mail: danilo_souza@ifba.edu.br - dap.brumado@ifba.edu.br
Currículo: (link arquivo)
Horário: Segunda: 10h às 13h e 14h às 19h; Terça a Quinta: 8h às 12h e 14h às 18h; e Sexta: 7h às 12 e 13h às 16h.
A Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Brumado do IFBA é composta pelas seguintes unidades:
Setor de Compras e Contratos
Setor de Serviços Gerais, Manutenção
Setor de Materiais e Patrimônio
Coordenação de Contabilidade, Orçamento e Finanças
Setor de Execução Orçamentária
Setor de Execução Financeira
Setor de Contabilidade
Diretor(a) da DAP (Diretoria de Administração e Planejamento) possui as seguintes competências próprias:
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Assessorar a Diretoria Geral em todos os assuntos relacionados com o planejamento administrativo, a organização, a execução e o controle orçamentário, financeiro e patrimonial do Campus;
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Acompanhar e supervisionar, juntamente com a Diretoria Acadêmica (DAC) e a Diretoria Geral (DG), a elaboração e execução dos instrumentos de planejamento do Campus;
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Propor, analisar, acompanhar e avaliar a distribuição de recursos financeiros, orçamentários e patrimoniais segundo os termos legais e estatutários, apresentando estudos e orientando a Diretoria Geral, bem como as unidades diversas demandantes;
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Propor ao(à) Diretor(a) Geral a alocação de pessoas, bem como a aquisição de recursos materiais, necessários ao cumprimento de objetivos estabelecidos nas unidades que compõe toda a diretoria;
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Conhecer, analisar e propor medidas relativas à organização do Campus e dos seus procedimentos, métodos e sistemas de trabalho, com vistas ao contínuo aperfeiçoamento e à elaboração de normas e manuais referentes à matéria;
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Dirigir o acompanhamento, controle e avaliação de forma constante e sistemática de convênios, contratos e programas sob a responsabilidade da diretoria, inclusive propondo mudanças e ajustes sempre que necessário;
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Promover a implantação e o acompanhamento dos procedimentos administrativos no âmbito de toda a diretoria;
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Propor a capacitação e a qualificação da equipe técnica de toda a diretoria;
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Providenciar a avaliação constante do desempenho dos servidores lotados em toda a diretoria, inclusive para fins de cumprimento de estágio probatório e de progressão;