As aulas presenciais começam nesta terça, dia 15 de março. Sejam todos muito bem-vindos!
Março
Foram quase dois anos de suspensão de atividades presenciais, acadêmicas e administrativas. A pandemia de Covid 19 obrigou o campus a fechar as suas portas em 17 de março de 2020. Hoje, 15 de março de 2022, foi um dia especial: dia de receber de volta os nossos estudantes.
Orientações da Comissão Central Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho Flexibilizada dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação do IFBA - CCPA/IFBA
Também já é possível fazer inscrição para a 16ª Mostra Brasileira de Foguetes - MOBFOG 2022.
O documento digitalizado que comprova a imunização completa contra a Covid 19 deve ser enviado ao campus Jequié de forma online através do formulário disponibilizado até o dia 03 de abril de 2022.
O direito a um representante titular no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFBA veio com a formalização do Conselho de Campus local. A vaga foi ocupada pelo professor Dr. Wesley Matos Cidreira.