Você está aqui: Página Inicial > Campus Juazeiro > Notícias > 2017 > Julho > Edital Complementar PAAE 2017

Edital Complementar PAAE 2017

publicado: 14/07/2017 17h10, última modificação: 14/07/2017 17h10

Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante - Edital Complementar. Dessa vez, o edital é voltado aos estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado do Campus Juazeiro.

O Edital disponibiliza auxílio financeiro mensal para subsidiar uma refeição diária aos estudantes selecionados. O Auxílio Alimentação consistirá em um valor a ser determinado PELA Comissão Multidisciplinar considerando-se apenas os dias de aula em tempo integral (manhã e tarde), que deverá abarcar o valor de mercado e será pago para aquisição da alimentação em restaurantes da cidade ou para que seja trazida uma marmita para a Instituição.

Acesse o Edital.