Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Preceptores de Matemática da Residência Pedagógica

publicado: 25/10/2021 14h24, última modificação: 25/10/2021 16h25

Publicado o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Preceptores da Residência Pedagógica da Licenciatura em Matemática do IFBA - Campus Valença regido pelo Edital 05/IFBA/CAPES/2021.

O prazo para interposição de recursos vai até 26 de outubro de 2021 e deverão ser feitos exclusivamente por meio dos formulários eletrônicos, conforme Edital.

O Programa de Residência Pedagógica (RP), promovido com apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, é uma das iniciativas que integram a Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação, visando intensificar a formação prática nos cursos de licenciatura e promover a integração entre a educação básica e a educação superior. O RP tem por finalidade promover a experiência de regência em sala de aula aos discentes dos cursos de licenciatura, em escolas públicas de educação básica, acompanhados pelo professor da escola.