Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2021 > REABERTURA DAS MATRÍCULA NAS ATIVIDADES DE ENSINO NÃO PRESENCIAIS EMERGENCIAIS (AENPEs) PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFBA - CAMPUS VALENÇA

EXCLUSIVA PARA QUEM AINDA NÃO CONFIRMOU SUA MATRÍCULA.
publicado: 26/02/2021 18h10, última modificação: 26/02/2021 18h10

Prezado(a) estudante,

A Gerência de Registros Acadêmicos do IFBA campus Valença informa a reabertura da matrícula para as Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) até o dia 04/03/2021, EXCLUSIVA para estudantes que ainda não realizaram a matrícula nos cursos de Licenciatura em Computação, Licenciatura em Matemática e Tec. em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS). A inscrição deve ser realizada através do desse link.

Para auxiliar no processo de matrícula, consulte a publicação sobre matrícula e retorno às aulas aqui.

Os(As) estudantes que já realizaram a inscrição no período de 23 a 25/02/2021, e que precisam fazer ajustes nas suas matrículas, deverão encaminhar e-mail à GRA (gra.val@ifba.edu.br) no dia 04/03/2021.

As Coordenações dos cursos também estarão disponíveis para orientar os ajustes até o dia 04/03.

Não haverá alteração na data de início das AENPEs, programadas para 1 de março de 2021.