Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2021 > AENPEs 2021: turma extra para capacitação do G Suite

AENPEs 2021: turma extra para capacitação do G Suite

Apenas para estudantes
publicado: 23/02/2021 11h21, última modificação: 23/02/2021 11h21

Está aberta mais uma turma para capacitação para uso da ferramenta G Suite. O curso é destinado aos estudantes dos cursos técnicos integrados, dos cursos superiores e especializações do IFBA campus Valença.

Estudantes interessados/as podem se cadastrar aqui.

Este curso de capacitação discente tem como objetivos principais: apresentar a forma de acessar a plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Google (G Suite) e as ferramentas nela disponíveis. O curso de capacitação será dividido em três turmas, cada uma com duração de 2 horas, e realizado através do Google Meet. Sendo assim, o estudante deve fazer a opção de um horário.

O preenchimento deste formulário será utilizado como matrícula para a turma extra deste curso de capacitação, com limite de 100 estudantes, a ser realizado no dia 25/02, das 14:00 às 16:00.

A inscrição ficará aberta até as 23:59 do dia 24/02.

Ao informar o e-mail, verifique se está digitado corretamente. O link das aulas será enviada para o e-mail cadastrado.