Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2021 > AENPEs 2021: Inscrições abertas para Oficina de G Suite para discentes

AENPEs 2021: Inscrições abertas para Oficina de G Suite para discentes

publicado: 12/02/2021 17h06, última modificação: 12/02/2021 17h10

Prezad@s estudantes,

Comunicamos que será oferecido um curso de capacitação do G Suite destinado a discentes dos cursos técnicos integrados e dos cursos superiores do IFBA campus Valença para realização da AENPEs 2021.

As atividades não presenciais 2021 terão início em 1º de março e serão ofertados os componentes curriculares do ano 2020.

O curso de capacitação discente para o G Suite tem como objetivos principais: apresentar a forma de acesso à plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do Google (G Suite) e as ferramentas nela disponíveis.

O curso de capacitação será dividido em três turmas, cada uma com duração de 2 horas, e realizado através do Google Meet. Sendo assim, todos os estudantes interessados devem preencher o formulário e nele fazer a opção de um horário para a capacitação. O formulário está disponível aqui.

O preenchimento deste formulário será utilizado como matrícula neste curso de capacitação que será dividido em três turmas, uma para cada turno (matutino, vespertino e noturno) e com limite de 150 estudantes por turma.

Atenciosamente,

Direção Acadêmica (DIRAC)