Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2021 > AENPEs 2021: abertas inscrições para solicitação de empréstimo de tablet

AENPEs 2021: abertas inscrições para solicitação de empréstimo de tablet

publicado: 02/03/2021 10h35, última modificação: 02/03/2021 10h35

Prezada Comunidade IFBA Campus Valença,

Diante do contexto de pandemia que nos colocou em atividades remotas, da oferta dos componentes curriculares na AENPE 2021 e da presença de alguns tablets educacionais que chegaram ao campus, estão abertas de 02/03 até 07/03 as inscrições para solicitação de empréstimo de tablets para uso durantes as aulas remotas na AENPE 2021. O cadastro de solicitação deverá ser feito através do formulário disponível aqui

Se contemplado(a), cada estudante deverá assinar Termo de Cautela no qual constam obrigações e deveres relacionados ao uso do tablet educacional. Recomenda-se a leitura completa do referido Termo de Cautela, assim como da Portaria n. 3.304, de 05 de outubro de 2020, que trata do empréstimo de materiais.

OBS 1: ao realizar sua inscrição, você assumirá a inteira responsabilidade pela veracidade das informações prestadas no formulário acima.

OBS 2: o empréstimo dos tablets está vedado aos(às) estudantes que foram contemplado(a)s com o Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Tipo II oferecido pelo Edital nº 02/2020.

OBS 3: no caso de o quantitativo de estudantes que manifestarem interesse no empréstimo do tablet educacional ser superior à quantidade de tablets ofertados, o Serviço Social solicitará alguns documentos para comprovação de renda e definição de critérios de cunho social e/ou poderá utilizar informações prestadas ao Serviço Social anteriormente.

Atenciosamente,

Direção Acadêmica