Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Segunda etapa de entrega dos tablets acontece nesta quinta e na próxima terça

Segunda etapa de entrega dos tablets acontece nesta quinta e na próxima terça

RETIFICADO! Para estudantes do Auxílio Inclusão Digital Emergencial (Tipo II - Equipamentos)
publicado: 27/10/2020 20h31, última modificação: 28/10/2020 11h04

RETIFICADO: Segunda etapa de entrega dos tablets acontece nesta quinta (29) e na próxima terça (03)

ATENÇÃO, estudantes do Auxílio Inclusão Digital Emergencial (Tipo II - Equipamentos)!

O IFBA Campus Valença informa que a segunda etapa de distribuição dos tablets acontecerá quinta-feira (29) e terça-feira (03). Os tablets serão entregues na Biblioteca do IFBA Campus Valença, nos seguintes horários:

•Quinta-feira (29): de 09h a 13h e de 14h a 17h

Terça-feira (03): de 8h a 18h, ininterruptamente.

Tanto os moradores de Valença quanto os moradores da região poderão retirar o item, com exceção dos moradores de Itaparica e Vera Cruz, onde a entrega será feita nos endereços dos(as) estudantes.

Realizaremos o empréstimo dos equipamentos disponibilizados pela Reitoria do IFBA para os(as) estudantes do Campus Valença que se inscreveram nas AENPEs e informaram não terem condições de acompanhar as aulas sem os dispositivos e foram contemplados(as) com o Auxílio Inclusão Digital Emergencial (Tipo II - Equipamentos).

O empréstimo será feito em regime de comodato sob responsabilidade do(a) discente, e o gadget deverá ser devolvido após o recebimento do pagamento do auxílio inclusão digital tipo 2. O registro do tablet também será feito tanto no sistema SEI quanto no sistema Pergamum, em nome do(a) estudante. O prazo para empréstimo no Pergamum inicialmente será de 30 (trinta) dias, sem possibilidade de renovação. Será preciso, ainda, utilizar a senha do Pergamum, para concluir o empréstimo.

No momento da entrega, os(as) estudantes e seu(sua) responsável deverão apresentar documento de identidade para a retirada do equipamento, preencher o Termo de Cautela e realizar a conferência do equipamento recebido. Se o(a) aluno(a) for menor de idade, o(a) responsável deve acompanhá-lo(a), portando documento de identidade. Não é permitido empréstimo para terceiros.

Os(as) discentes deverão usar máscara facial o tempo todo, desde a entrada do campus até a saída, e trazer sua própria caneta para assinatura do Termo de Cautela, além de respeitar as orientações de distanciamento nos acessos ao Campus e no local de espera. Estão vedadas a circulação por outras dependências do campus e as formações de aglomeração. Eventualmente, o(a) servidor(a) da Biblioteca poderá solicitar do(a) estudante a retirada da máscara para reconhecimento, respeitando os procedimentos seguros.