Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Resultado Preliminar do Processo Seletivo do PIBID - Licenciatura em Matemática

Resultado Preliminar do Processo Seletivo do PIBID - Licenciatura em Matemática

publicado: 24/07/2020 10h07, última modificação: 24/07/2020 10h07

A Comissão Local do PIBID da Licenciatura em Matemática publica o resultado preliminar do Edital n° 01 IFBA/CAPES, que seleciona discentes do curso de Licenciatura em Matemática da Instituição para atuarem enquanto bolsistas ou voluntários do Programa de Iniciação a Docência (PIBID).

A lista preliminar encontra-se aqui.

Para a próxima etapa, o(a) candidato(a) classificado(a) deverá enviar o Histórico Escolar para o e-mail pibidmatval@gmail.com, até 27 de julho de 2020.