Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Reabertura do período de pré-matrícula da Lista de Espera do SISU para as categorias de vagas não preenchidas em 1ª Convocação

publicado: 18/02/2020 12h24, última modificação: 18/02/2020 12h25

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Valença, por meio de sua Gerência de Registros Escolares divulga a REABERTURA DO PERÍODO DE PRÉ-MATRÍCULA DA LISTA DE ESPERA DO SISU para as categorias de VAGAS NÃO PREENCHIDAS EM 1ª CONVOCAÇÃO, para os cursos de Licenciatura em Matemática e Computação do campus Valença, conforme documentação anexa e informações abaixo:

Lista de Espera

Pré-matrícula: 18 a 20/02/2020 – Horário: 08h às 18h.

Homologação e Convocação: 27/02/2020

Matrícula: 28/02/2020 – Horário: 08h às 18h.

Local: Sala da Gerência de Registros Acadêmicos (GRA)

Documentação (ORIGINAL E CÓPIA):

- Comprovante de vacina ANTITETÂNICA (Atualizado);
- Carteira de identidade;
- Certificado de conclusão do ensino médio, acompanhado de histórico escolar completo;
- 02 foto 3x4 atual;
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
- Título Eleitoral (com identificação biométrica) e Comprovante de Votação (da última eleição), ou Certidão de Quitação Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos).

Obs: Somente responsáveis legais, procuradores e aprovados com mais de 18 anos podem fazer a pré-matrícula.