Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Homologação e Convocação dos Aprovados da Lista de Espera do SISU 2020.1 - IFBA

Homologação e Convocação dos Aprovados da Lista de Espera do SISU 2020.1 - IFBA

publicado: 17/02/2020 12h16, última modificação: 17/02/2020 12h21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Valença, por meio de sua Gerência de Registros Escolares divulga A HOMOLOGAÇÃO E CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DA LISTA DE ESPERA DO SISU 2020.1 - IFBA, para os cursos de Licenciatura em Matemática e Computação e o curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do campus Valença, conforme documentação anexa e informações abaixo:

Homologação da Lista de Espera

Período de matrícula: 18 a 20 de fevereiro de 2020

Horário da matrícula: das 08:00h às 18:00h.

Local: Sala da Gerência de Registros Acadêmicos (GRA)

Documentação (ORIGINAL E CÓPIA):

- Comprovante de vacina ANTITETÂNICA (Atualizado);
- Carteira de identidade;
- Certificado de conclusão do ensino médio, acompanhado de histórico escolar completo;
- 02 foto 3x4 atual;
- CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos);
- Título Eleitoral (com identificação biométrica) e Comprovante de Votação (da última eleição), ou Certidão de Quitação Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos).

Obs: Somente responsáveis legais, procuradores e aprovados com mais de 18 anos podem fazer a pré-matrícula.