Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Eleições para escolha de membros do Conselho de Campus têm inscrições prorrogadas

Novo prazo vai até o dia 29 de outubro
publicado: 26/10/2020 15h36, última modificação: 26/10/2020 15h36

O prazo para as inscrições dos candidatos a membros do Conselho de Campus do IFBA - Campus Valença foi prorrogado até a próxima quinta-feira (29). Os interessados em candidatar-se devem se inscrever pelo SUAP, preenchendo um formulário simples com as informações solicitadas.
O Conselho de Campus é um importante órgão consultivo, propositivo e deliberativo que tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFBA no âmbito do Campus Valença. O Conselho é composto por representantes da Gestão, dos corpos docente, discente e técnico-administrativo, além de egressos, pais de alunos e representantes de instituições econômicas e da sociedade civil. Entre as atribuições do Conselho estão: assessorar a Direção Geral do Campus na divulgação das atividades da instituição junto à sociedade; apreciar o calendário acadêmico de referência do Campus; e apreciar e propor questões sobre temas importantes para o desenvolvimento administrativo e acadêmico do IFBA.
Nestas eleições, serão escolhidos, por seus pares, os membros titulares e suplentes do corpo docente, do corpo técnico-administrativo e do corpo discente. Serão duas vagas de cada representação para atuar no Conselho, no biênio 2020-2022.
Os outros prazos do processo eleitoral também foram alterados por meio de retificação do cronograma. Confira o edital e suas alterações e o tutorial de como se inscrever e de como votar.
Para mais informações ou para tirar dúvidas sobre o processo eleitoral, .

Respeitosamente,

Eliana Andrade