Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Edital do PAAE 2020 e do auxílio emergencial é publicado

Edital do PAAE 2020 e do auxílio emergencial é publicado

A comissão de assistência social do campus escreve as diretrizes para obtenção dos auxílios
publicado: 24/04/2020 16h48, última modificação: 24/04/2020 16h52

Prezada comunidade discente e familiares,

O Campus Valença torna público o edital para o PAAE 2020 e do Auxílio Emergencial. A ação integra parte do calendário de combate à pandemia da COVID-19 construída pelo Conselho Superior do IFBA e mantém a assistência estudantil calendarizada e anual.

Pedimos que estudantes e familiares leiam com a atenção o documento. O whatsapp do campus está a disposição para dirimir dúvidas (075 36413051). No início da próxima semana estaremos fazendo uma live em nossa rede social Instagram (@ifbavalenca) para tirar dúvidas dos estudantes.

A gestão do campus se coloca à disposição para apoiar estudantes e seus familiares neste momento difícil.

Acesso o Edital aqui.

Todo processo será online.

#Ficaemcasa