Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Edital 04/2020 - Lista definitiva de candidaturas para o processo eleitoral DIRAC, DAP e Coordenações - pós-recurso

Campanha começa oficialmente nesta terça-feira (15)

publicado: 14/12/2020 17h58, última modificação: 14/12/2020 18h10

A Diretora-Geral do Campus Valença do Instituto Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, torna pública a Lista Definitiva das candidaturas apresentadas ao Processo Eleitoral para Escolha dos Cargos de Diretor(a) Acadêmico(a) (DIRAC), Diretor(a) de Administração e Planejamento (DAP), Coordenadores(as) de Cursos, Coordenador(a) de Extensão e Coordenador(a) de Pesquisa.

De acordo com o cronograma do Edital, o início da campanha começa no dia 15/12. Já a votação acontece no próximo dia 17/12, inteiramente pelo SUAP. Entenda como votar clicando aqui.