Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Edital 02/2020 - Processo seletivo interno para inscrições em curso preparatório e teste de nivelamento TOEIC Bridge – Língua Inglesa

publicado: 07/07/2020 14h19, última modificação: 07/07/2020 14h21

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), por meio da Coordenação de Idiomas da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN IDIOMAS) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER), lança o edital com 600 vagas para curso preparatório e teste de nivelamento em inglês TOEIC BRIDGE.

Para saber mais, acesse o edital.

O curso preparatório e o teste de nivelamento são online e gratuitos. Podem inscrever-se estudantes e servidores que comprovem vínculo com o IFBA. Os interessados devem ler atentamente o edital e preencher o formulário de inscrição online (https://forms.gle/FqBewNm3iKAKTbvQ9) a partir das 8h da terça-feira, 7 de julho de 2020. As inscrições seguem abertas até as 23h59 do dia 17 de julho de 2020.

O curso será feito à distância e online com previsão de início a partir de 03 de agosto de 2020. A empresa Mastertest – ETS, responsável pelo curso TOEIC e pelos testes, entrará em contato com os inscritos e enviará um e-mail para cada um para dar início ao curso dentro do período previsto. O teste também será realizado a distância.

TOEIC Bridge

O TOEIC Bridge TM é um teste de proficiência em Língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste avalia do nível A1(iniciante) até o nível B1 (intermediário), de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas. O curso preparatório possui uma carga horária de 40 horas, é online e exclusivo para o teste TOEIC Bridge.