Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2020 > Alteração do calendário das AENPEs e homologação das matrículas

Alteração do calendário das AENPEs e homologação das matrículas

Início das atividades no dia 26 de outubro
publicado: 16/10/2020 16h20, última modificação: 26/10/2020 11h42

Texto atualizado em 21/10, com a inclusão da homologação das matrículas do Integrado.

À Comunidade do IFBA – Campus Valença

Informamos a alteração no calendário da execução das AENPEs, a saber:

26/10/2020 – Início das AENPEs para o Ensino Superior e o Ensino Integrado

Os alunos do Ensino Superior devem considerar ainda as seguintes datas:
•19/10/2020 – Data limite para solicitação de ajuste de matrícula. O aluno que necessita realizar algum tipo de ajuste na matrícula deverá enviar um e-mail para a GRA (gra.val@ifba.edu.br) identificando-se e relatando qual a alteração desejada;

•23/10/2020 – Data limite para solicitação de matrícula fora do prazo. O requerimento acadêmico próprio deverá ser preenchido e remetido para a GRA, com justificativa pela não realização da matrícula dentro do prazo inicial.

Segue documento com a homologação das matrículas do Ensino Superior e cursos de Pós-graduação:

Licenciatura em Computação

Licenciatura em Matemática

Tecnólogo em ADS

Pós-graduação Educação e suas Tecnologias

Pós-graduação em Língua Portuguesa

A relação de matrículas homologadas para os cursos do Ensino Integrado encontra-se abaixo:

Homologação de inscrição - Integrado (Texto retificado em nota https://portal.ifba.edu.br/valenca/noticias-2/2020/nova-alteracao-do-calendario-das-aenpes)

Em tempo, informamos que fica mantido o início das atividades em 19/10/2020 para os cursos de Pós-graduação.

Atenciosamente,

Paulo Roberto Tavares de Souza