Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2019 > Regularização de Cadastro do Bolsa Permanência - Licenciatura em Computação.

Regularização de Cadastro do Bolsa Permanência - Licenciatura em Computação.

publicado: 26/08/2019 10h34, última modificação: 26/08/2019 10h34

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Valença, por meio da Coordenação da Licenciatura em Computação convoca estudantes no programa Bolsa Permanência para regularização do cadastro.

CONVOCAÇÃO

Considerando o processo SEI 23278.010367/2019-03 que trata da Bolsa Permanência e de irregularidades no cadastro de discentes da Licenciatura em Computação do campus Valença, esta coordenação CONVOCA os discentes que possuem bolsa permanência a comparecerem na coordenação da Licenciatura em Computação até o dia 27 do corrente mês, entre as 14:00H e 18:00H para entrega dos documentos solicitados pelo programa supracitado.

Gostaria de aproveitar o mesmo para informar que a permanência no programa depende da regularização de tais documentos.

Segue abaixo o link para os documentos que devem ser entregues preenchidos e assinados conforme instruções:

(deve ser preenchido em um editor de texto a exemplo do word, impresso e assinado)

(As declarações devem ser obtidas, de acordo com a etnia, junto a FUNAI ou Fundação Cultural Palmares. Devem conter assinatura e carimbo do servidor além de declarar a etnia deve informar a comunidade a qual faz parte contendo assinatura  de representante.)