Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2019 > 1ª Fase da Segunda Edição da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF)

publicado: 15/05/2019 12h19, última modificação: 15/05/2019 12h19

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Valença informa que a 1ª Fase da Segunda Edição da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) aconteceu em nosso campus, na quarta-feira (8 de maio de 2019).

Cerca de 80 estudantes do ensino médio técnico compareceram para realizar a prova com 30 questões de múltipla escolha.

A aplicação ocorreu nos dois turnos (matutino e vespertino), sob a coordenação da docente Patrícia Santana de Argolo.

A prova será corrigida até o dia 2 de junho. Em seguida, os resultados serão enviados à comissão organizadora da OMIF 2019.

Conforme o regulamento, a divulgação da lista de classificados para a 2ª fase está prevista para o dia 30 de junho, no site do evento.

Foto02.jpegFoto03.jpegFoto05.jpeg