Você está aqui: Página Inicial > Campus Valença > Notícias > 2018 > Alunos do campus Valença do IFBA são medalhistas de ouro da Olimpíada Brasileira de Robótica 2018.

publicado: 21/12/2018 11h28, última modificação: 21/12/2018 11h30

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Valença, por meio de seu Coordenador do Curso Técnico em Informática (COINF), Prof. Erahsto Felício, tem a satisfação em informar que seus alunos Américo Neto e Everaldina Barbosa foram medalhistas de ouro da Olimpíada Brasileira de Robótica 2018.

Na sala C1 do campus Valença funciona um Laboratório de Robótica sob a orientação do prof. Eduardo Cambruzzi. Como fruto desse trabalho, nossos dois medalhistas venceram a etapa final da modalidade teórica nível 5.

As atividades do laboratório ocorrem sobre supervisão dos professores Eduardo Cambruzzi, Addson Costa e João Paulo Just.

Aqui você pode saber mais sobre a Olimpíada Brasileira de Robótica 2018.

premiação robótica 2018.jpg