conteúdo

Livros

por Campus Valença publicado 28/08/2019 09h02, última modificação 26/04/2021 11h33

CAPÍTULO DE LIVRO PUBLICADO


ARGÔLO, Patrícia Santana de; REHFELDT, Márcia Jussara Hepp; NEIDE, Ítalo Gabriel. ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA MODELAGEM MATEMÁTICA. In: Willian Douglas Guilherme. (Org.). Avaliação, Políticas e Expansão da Educação Brasileira 2. 2ed. Ponta Grossa: Atena Editora, 2019, v. 2, p. 98-108.

CAMPOS, Daniele de Oliveira; VILAS BÔAS, Jamille. Uma leitura sobre o ensino de matemática: uma proposta mediante a ótica da alfabetização matemática e do letramento matemático. In: Joara Porto de Avelar Lima; Guilhermina Elisa Bessa da Costa; Daniele Lima da Silva. (Org.). Educação e Diversidade Múltiplos olhares. 01 ed.Curitiba: CRV, 2020, p. 271-284.

SANTOS, Robson Jesus dos; PANTA, Flaviane Paixão; SANTOS, Thaís Matias dos; ARGÔLO, Patrícia Santana de. As dificuldades no aprendizado da trigonometria no ensino superior: um estudo com os alunos do curso de licenciatura em matemática do IFBA – campus Valença. In: Antônio Vanderlei dos Santos  [et al.]. (Org.). Ensino de ciências naturais e exatas. Cruz Alta: Ilustração, 2020, p. 211-218.


SOUSA, Pablo Vinicius Almeida de; MELO, Clarissa Teixeira dos Santos; BARNABÉ, Iasmin Vieira; VILAS BÔAS, Jamille. Jogo “trilhando o enem” para o ensino da matemática. In: João Carlos Krause  [et al.]. (Org.). Formação docente e educação científica. Cruz Alta: Ilustração, 2020, p. 375-382.