Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > workshop do Profuncionário

workshop do Profuncionário

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Entre os dias 30/11 e 07/12, à partir das 14:30, no auditório do Pavilhão Administrativo, acontecerá um workshop referente ao Programa Nacional de Valorização dos Trabalhadores em Educação (Profuncionário). Neste evento, os alunos dos cursos de Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos e Alimentação Escolar farão apresentação de seus TCCs.

O Profuncionário é um programa do Governo Federal que tem como objetivo desenvolver ações capazes de criar estruturas promotoras da valorização, visando a contribuir para reverter a dívida histórica do Estado brasileiro para com o segmento de funcionários da educação básica pública. O Profuncionário disponibiliza cursos Técnicos de Formação para os Funcionários da Educação.