Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Torneio de Futsal do Subsequente

Torneio de Futsal do Subsequente

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Teve inicio neste sábado, o torneio de futsal do subsequente organizado pelos alunos e com o apoio da gestão. Os jogos acontecerão sempre aos sábados a partir das 11:30 h, com dois jogos por rodada. Há também a previsão de jogos com o time feminino do subsequente.

O time dos servidores irá participar como convidado na fase final do torneio.  Em conversa com um dos organizadores, o diretor Profº Rui Mota elogiou a iniciativa e incentivou uma maior participação deles e também da licenciatura nos demais eventos da escola e que pelo público presente este torneio tem tudo para emplacar e se tornar um evento anual.

>> Fotos.