Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Time do 4º Ano de Eletromecânica Vence Torneio de Futsal

Time do 4º Ano de Eletromecânica Vence Torneio de Futsal

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

O time do 4º Ano de Eletromecânica sagrou-se campeão do Torneio de Futsal – Jogos da Integração – do IFBA Simões Filho 2014. A final, disputada contra o 2° ano de Mecânica, ocorreu em duas etapas: no primeiro jogo, quinta-feira (18/9) pela manhã, os garotos de Eletromecânica venceram pelo placar de 5 x 2. No segundo, disputado sexta-feira (19/9) no turno da tarde, o time voltou a vencer por 3 x 1, totalizando um placar geral de 8 x 3. O artilheiro da competição foi Rogério de Jesus, o Rogerinho, com nove gols marcados.

>>> Ver fotos

O professor de Educação Física Ricardo Petrônio, organizador do evento, divulgou a seleção de jogadores que devem representar o campus nas próximas competições interescolares (ver lista abaixo). “Os Jogos da Integração cumpriram sua meta”, afirmou Petrônio. “Conseguimos reunir discentes de diversos cursos em um projeto que movimentou toda a escola. A meta agora é começar a treinar a seleção dos melhores atletas, elegida pelos votos dos próprios alunos, para disputar futuras competições”, completou.

Lista de jogadores convocados para a Seleção de Futsal do IFBA Simões Filho:

1. Robert Uiliam Santos Almeida – 2° ano de Mecânica.

2. Ismael dos Santos – 1° ano de Eletromecânica.

3. Rogério Santana de Jesus (Rogerinho – artilheiro do Torneio) – 2° ano de Mecânica.

4. Lucas Barreto – 1° ano de Mecânica.

5. Ricardo Henrique Sousa – 3° ano de Mecânica.

6. Vinícius Gomes – 1° ano de Mecânica.

7. Egnaldo Rodrigues Junior – 2° ano de Mecânica.

8. Fernando Silva – 2° ano de Eletromecânica.

9. Ramon Mariano – 2° ano de Eletromecânica.

10. Rodrigo Pereira Santos – 3° ano de Eletromecânica.

11. Gabriel Sá Oliveira – 2° ano de PGN.

12. Vinícius Nonato Santos – 3° ano de Eletromecânica.