Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Reunião Setorial
conteúdo

Reunião Setorial

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Em reunião setorial com o DEPAD e Direção Geral, foi sugerida uma comissão para coletar as ideias dos servidores do Campus para serem entregues ao Diretor Geral que participará do Colégio de Diretores, quando as demandas dos campi serão tratadas. Na oportunidade, foram abordadas as seguintes pautas: Calendário Laboral, Regularização de férias, Planejamento de Capacitação 2015 e Implantação do Ponto Eletrônico.

>>> ver ata.

O Diretor Rui Mota disse que precisará levar todas as sugestões até o dia 25 de Fevereiro de 2015. Em face desse prazo, foi eleita para dar início à Comissão, o Assistente Administrativo Adilton Gomes e a Psicóloga Brites Delane, representando os técnicos e o próprio DEPAD. Após esta reunião, quando houver a reunião setorial do DEPEN, deverão serem retirados os nomes de dois (02) Tae´s ligados à esta Direção, assim como quatro (04) professores. As sugestões não estão limitadas a cada tipo de servidor. Exemplo: Técnico pode opinar na operacionalização do controle de ponto dos professores, assim como professores nas dos técnicos.

 Pede-se então, para que o processo seja agilizado, já que o prazo é exíguo, que as sugestões sejam enviadas o quanto antes para Adilton e Brites para já serem catalogadas, e quando a comissão estiver completa, possa ser feito o levantamento geral e entregue à Rui.

Essa comissão foi pensada para que não seja uma decisão de cima para baixo e que possa haver participação e sugestões de todos que se sentirem compelidos a dar ideias.

registrado em: