Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Recadastramento Dos Usuários Do Transporte Escolar – 2017.1

Recadastramento Dos Usuários Do Transporte Escolar – 2017.1

publicado: 11/01/2017 12h04, última modificação: 13/07/2017 10h51

A prefeitura de Simões Filho está realizando um levantamento dos usuários do sistema de transporte escolar.

Para tanto, está fazendo um recadastramento prioritariamente com os alunos residentes no município. Este trabalho será realizado inicialmente até 26 de Janeiro de 2017. O recadastramento visa principalmente levantar a demanda dos usuários e horários de utilização dos veículos buscando a melhoria dos serviços prestados. Portanto, é de fundamental importância este recadastramento em todos os turnos e em todos os níveis de ensino.

Recomendamos aos alunos atenção para trazer cópias dos documentos que deverão ser anexados à ficha de cadastro: comprovante de endereço atualizado; RG; Título de Eleitor; 2 fotos 3 x 4 e comprovante de matrícula do ano vigente (além do original).

As fichas estão disponíveis no Gabinete da Direção e no Departamento de Ensino (Depen) – do Campus do IFBA Simões Filho. O documento deverá ser preenchido e devolvido junto com os anexos no mesmo local.