Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Parceria Visa A Absorção de Alunos em Empresas de Simões Filho

Parceria Visa A Absorção de Alunos em Empresas de Simões Filho

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

O IFBA SF e a Prefeitura estão firmando uma parceria com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Instituto e as empresas instaladas no município, facilitando a absorção de egressos no mercado de trabalho.

Como primeiro passo, o Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, esteve no Campus para um encontro com a direção.

“A reunião foi apenas o início", esclareceu o diretor do Campus, professor Rúi Mota, "dia três de abril, vou fazer uma apresentação formal do Campus na Prefeitura, com a presença do prefeito, secretários e representantes de empresas instaladas na região ou que planejam se fixar aqui. Há também a perspectiva da realização de um workshop para debater o tema com a comunidade”.