Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Pais Visitam Campus

Pais Visitam Campus

publicado: 02/03/2017 12h04, última modificação: 13/07/2017 14h17

Dia seis de fevereiro, numa ação desenvolvida pela coordenação do curso de mecânica, os pais dos alunos fizeram uma visita ao Campus.

>>> Ver foto

O objetivo foi possibilitar aos pais conhecerem melhor o curso escolhido por seus filhos. Durante a visita, eles puderam conhecer as dependências administrativas e pedagógicas, além de todos os laboratórios vinculados ao curso. Na companhia do coordenador, professor, Carlos de Sá, acompanhado pelo técnico de laboratório Lucian, explicaram a finalidade de cada espaço do ponto de vista pedagógico. A visita integra as ações da coordenação, que considera fundamental o estreitamento da relação família-escola no processo de ensino e aprendizagem.

A visita foi finalizada com uma visita à sala da Direção do Campus, onde os pais foram recebidos pelo diretor, que falou da importância da presença da família na Instituição. Os pais fizeram questão de deixar registrado que a visita foi de suma importância para eles.