Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > O Projeto Abraço Criança Chega a Sua 3ª edição

O Projeto Abraço Criança Chega a Sua 3ª edição

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Dia 18 de dezembro (sexta-feira), das 9h às 12h, vai ocorrer a 3ª edição do Projeto Abraço Criança. Os colaboradores podem contribuir através da doação de brinquedos, roupas e materias escolares. As listas com os nomes das crianças e suas respectivas idades serão disponibilizadas nos setores. Quem também quiser participar doando não só do seu carinho e alegria, mas também ajudando  na organização da festa, será muito bem vinda/o.

O propósito do projeto é proporcionar às crianças da comunidade local momentos de alegria através de atividades lúdicas, educativas e recreativas. A instituição que receberá nosso abraço este ano é o Lar Irmã Benedita, localizada no centro de Simões Filho.

O lar Irmã Benedita é um abrigo de crianças extremamente carentes que, além de todas as necessidades materiais, existem as carências afetivas, haja vista que as crianças não convivem boa parte do tempo com suas famílias.

Nesta edição, a culminância do projeto será deslocada para o espaço das crianças. Contaremos com o apoio institucional para transportar as/os participantes no ônibus do nosso instituto. Essa novidade se dará em virtude da impossibilidade legal de saída das crianças para o  IFBA.