Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > NAPNE na Jornada Pedagógica

NAPNE na Jornada Pedagógica

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Convidamos todos os servidores para participarem da apresentação do NAPNE na Jornada Pedagógica 2016, que abordará uma situação específica que necessitará da atenção de todos neste e nos próximos anos letivos. A palestrante, Sra. Paula Souza de Oliveira, servidora da Reitoria lotada na PRODIN, abordará a temática: Acessibilidade no IFBA, experiência e intervenções.

O NAPNE, instituído desde 2013, vem desenvolvendo ações visando o acesso e a permanência de estudantes com necessidades específicas no campus. Para que este processo de inclusão ocorra de maneira efetiva, é imprescindível o envolvimento de todos que fazem parte da comunidade escolar.

* Data: 23/05/16

* Horário: 14 às 16h

* Local: Hall de entrada do pavilhão administrativo (em frente ao Serviço de Saúde).