Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Não deixe de Votar na Superquarta

Não deixe de Votar na Superquarta

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Quarta-feira, dia 24 de agosto, o futuro do IFBA vai estar em votação. Trata-se da Superquarta, que vai promover eleições diretas para os membros de órgãos vitais para o funcionamento do Instituto, como o CONSUP, CONSEP, CPA e CPPD.

O voto é aberto a toda a comunidade do Campus e a eleição vai ocorrer das 8 h às 21h. Serão eleitos os membros do Conselho Superior (CONSUP), Conselho Superior de Ensino e Pesquisa (CONSEP), Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) e Conselho Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

“É importante que toda a comunidade participe”, disse o diretor-geral, professor Rúi Mota, “Votando consciente, levando em conta a relevância desses conselhos na vida institucional. Por isso, não deixe de comparecer e dar seu voto”, convidou.