Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Mesa Redonda do Clube de Robótica

Mesa Redonda do Clube de Robótica

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Dia três de agosto, o Clube de Robótica do IFBA SF vai realizar uma mesa redonda de apresentação para os novos alunos. Na ocasião, os calouros vão ter acesso a projetos e ficar a par das participações do Clube em eventos nacionais, como a Mostra Nacional de Robótica 2015, realizada no ano passado na cidade de Uberlândia-MG. Os encontros vão ocorrer no Laboratório 2 de Informática, no Pavilhão Acadêmico, às 10 h 40 e 12 h 40.

“É uma apresentação e um convite ao mesmo tempo, para que os novos alunos que se interessam em robótica”, explicou a estudante do 4º Ano de PGN, Lea Lisboa, uma das representantes do Clube. No final de agosto serão divulgadas as equipes que vão expor seus trabalhos na Mostra Nacional 2016, que vai ocorrer no mês de outubro, em Recife-PE.