Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > JIFBA Esquenta no Terceiro Dia

JIFBA Esquenta no Terceiro Dia

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Os Jogos Integradores do IFBA (JIFBA 2017) entram no terceiro dia (8/3) com muitas emoções para atletas, organizadores e torcidas.

>>> Fotos

Ontem à noite, no Ginásio Municipal, a equipe de handebol masculino de Simões Filho conseguiu uma vitória expressiva pelo placar de 4 x 1 sobre os alunos de Valença, enquanto o time de futebol de campo empatou por 2 x 2 com a equipe de Ilhéus, mantendo as chances de vitória no torneio

Já os meninos do basquete foram eliminados da competição, apesar do empenho dos atletas. “Os alunos deram tudo de si e estão de parabéns. No próximo ano estaremos aqui novamente, mais preparados e confiantes”, garantiu a professora e técnica do time, Graziela Ferreira.

Graziela – que também treinou as meninas do futsal – reclamou da violência contra suas atletas na partida realizada hoje pela manhã (8/3), no Ginásio do SESI. A equipe foi eliminada da competição pelo time de Barreiras pelo placar de 2 x 0. Depois do jogo, três atletas simonsfilhenses tiveram que receber atendimento médico.“A arbitragem negligenciou a violência durante a partida. Essa postura vai de encontro ao objetivo dos jogos, que é a participação e inclusão de todos os estudantes do IFBA”, protestou a professora.