Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > IBAMETRO Marca Presença na Semana de Tecnologia

IBAMETRO Marca Presença na Semana de Tecnologia

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Na manhã de quinta-feira (22/10), representantes do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO) estiveram no campus Simões Filho para participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015. Eles proferiram a palestra “Metrologia e Qualidade”, focando nos temas metrologia e qualidade e histórico das unidades de medida.

>>> ver fotos.

De acordo com o diretor geral do Instituto, Randerson Leal, participar do encontro faz parte da política do IBAMETRO: “Queremos trazer o IBAMETRO para perto da comunidade, que afinal de contas, é o público principal do Instituto”. Acompanhando os representantes veio o IBAMóvel, veículo que faz o trabalho do Instituto de maneira itinerante.