Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Encerramento do Curso de LIBRAS

Encerramento do Curso de LIBRAS

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

Ocorreu hoje (16/08) o encerramento do curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) promovido pelo IFBA Simões Filho.

>>> Ver fotos.

Ao todo, 28 pessoas entre alunos e servidores receberam seus certificados de conclusão durante um animado coffee break. De acordo com Luciane de Oliveira, tradutora e interprete de lingua de sinais e coordenadora do curso, os alunos tiveram uma carga horária de 60 h, divididas em cinco meses de aulas. A iniciativa é do Núcleo de Atendimento a Pessoas Com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE).

“Uma segunda turma do curso básico já está agendada para começar dia seis de setembro”, disse Luciane, “agora aguardamos a data do início das aulas do nível intermediário, que devem começar no próximo semestre”, anunciou.