Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Educação e Formação: Diferentes Contextos

Educação e Formação: Diferentes Contextos

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

Os professores do IFBA, Ana Rita Silva Almeida Chiara (Campus Simões Filho), Romilson Lopes Sampaio (Campus Salvador) e Eduardo Oliveira Teles (Campus Camaçari) lançaram na última terça-feira, 27 de maio de 2014, o livro "Educação e Formação: Diferentes Contextos".

Veja a Foto

O evento ocorreu durante o 2º Lançamento Coletivo promovido pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA). O livro também conta com publicação de pesquisadores do IFBAIANO, da Universidade do Minho - Portugal, e diversas outras universidades brasileiras.

iDe acordo com a organizadora, Ana Rita Silva Almeida Chiara, o livro tem por objetivo fomentar o debate sobre Educação e Formação, aprofundando questões que podem tanto auxiliar a prática quanto gerar reflexões teóricas em profissionais que se debruçam sobre essa temática.