Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Divulgando O Processo Seletivo 2016

Divulgando O Processo Seletivo 2016

publicado: 29/06/2017 12h03, última modificação: 29/06/2017 12h03

O IFBA Simões Filho deu a largada na divulgação do Processo Seletivo 2016 (Prosel). Foram visitadas as escolas estaduais Cidade da Criança e Colégio Estadual Ceepe (Irmã Dulce). A direção estima que 35% das vagas sejam preenchidas por alunos do município.

Serão ofertadas 40 vagas para cada curso na modalidade subsequente (para quem já completou o ensino médio): Mecânica, metalurgia, Petróleo e Gás e eletromecânica. Já a modalidade integrada (para quem não tem o ensino médio completo) vai abrir 35 vagas para os mesmos cursos acima citados.

Os candidatos à licenciatura em eletromecânica disputarão 40 vagas. A novidade é que, para esta modalidade, a nota de classificação será definida pelo resultado do ENEM. As inscrições se encerram dia 22 de outubro, sendo que os que pleiteiam isenção na inscrição e devem procurar o IFBA até o dia 25 de setembro.