Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Campus Firma Protocolos Com o Município Para Divulgar o Instituto No Meio Empresarial

publicado: 26/09/2017 09h55, última modificação: 26/09/2017 10h05

Ocorreu ontem pela manhã (25/09) uma reunião de trabalho entre representantes do IFBA SF e do município. O objetivo do encontro foi firmar protocolos entre o Instituto e a Prefeitura para possibilitar convênios de estágio e emprego no meio empresarial da cidade.

Estiveram presentes ao encontro, por parte do município, o secretário de Desenvolvimento Econômico e sua equipe, o chefe de Gabinete, além de representantes das secretarias de Turismo e Educação. O Campus foi representado pela Diretoria Geral, Chefia de Gabinete e Direção de Ensino (DEPEN).

Na ocasião, foram firmados protocolos para futuros convênios com empresas localizadas em Simões Filho, além de outras ações de divulgação do IFBA no meio empresarial. “Nós sugerimos a realização de uma feira de estágio e emprego a ser realizada no primeiro semestre de 2018 aqui no Campus”, disse o diretor-geral, professor Rui Mota. “Além disso, solicitamos para que a próxima reunião do Pró-Cia (órgão agregador de empresas do CIA) seja realizada aqui também. Assim, os empresários terão a oportunidade de conhecer nossos laboratórios e toda a nossa potencialidade”, finalizou.