Você está aqui: Página Inicial > Campus Simões Filho > Notícias > 2017 > Campanha de Doação de Livros

Campanha de Doação de Livros

publicado: 29/06/2017 12h04, última modificação: 29/06/2017 12h04

A Coordenação de Biblioteca do Campus Valença divulga a campanha de "Doação de Livros no IFBA" que acontece até o dia 10 de setembro.

Link da notícia no portal do Instituto

Os interessados em contribuir devem procurar a biblioteca do Damário DAcruz. O material recebido será destinado ao bazar solidário que acontecerá entre os dias 5 e 7 de outubro, no VI Encontro Anual de Bibliotecários do IFBA, que será realizado no campus Valença. Na ocasião, os presentes poderão trocar um alimento não perecível por um livro e os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade da cidade.

A campanha é uma iniciativa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Gerência de Bibliotecas - Gdbib/Prodin, Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Maiores informações podem ser obtidas no telefone (71) 3221 – 0356 ou através do e-mail do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) sib@ifba.edu.br.